Devido ao aumento de casos do novo coronavírus em São Gonçalo do Rio Abaixo, a Secretaria Municipal de Saúde informou que as aulas de zumba e as atividade físicas promovidas pelo “Projeto Movimentar: saúde na Praça” estão suspensas a partir desta segunda-feira (30). O retorno das atividades foi permitido há dois meses.

“Contamos com a compreensão de todos e alertamos à população para redobrar os cuidados: evite locais fechados e com aglomeração de pessoas; lave as mãos com água e sabão ou use álcool gel para higienizá-las e reduza o contato social. Se puder fique em casa e se precisar sair use máscara. A luta contra o coronavírus é de todos nós!”, traz o comunicado divulgado pela Prefeitura.

São Gonçalo, conforme últimos dados divulgados, registrou 380 casos confirmados de Covid-19 e cinco pessoas morreram na cidade em decorrência da doença.

O projeto

O Movimentar foi criado em novembro do ano passado para ajudar a combater o sedentarismo, as doenças crônicas, além de ajudar a emagrecer, a definir a massa muscular, dar mais disposição e qualidade de vida aos moradores de São Gonçalo.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui