São Gonçalo licita segunda etapa da Escola do Recreio

Primeira etapa de construção já foi finalizada - Hendrigo Costa Acom PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo publicou ontem (29) o processo licitatório na modalidade concorrência pública para contratação de empresa de engenharia civil para as obras de construção da segunda etapa da Escola Integral do Recreio.

O valor dos serviços está estimado em R$ 13.035.300,81 e preve a execução de todas as obras para o funcionamento da escola. Dentre outros serviços estão previstos nesta fase todo o fechamento, cobertura, instalação de elevador com sistema de segurança, auditório com sistema de ar condicionado, pavimentação externa e paisagismo do entorno. Contempla ainda a instalação de sistema de geração de energia fotovoltaica (solar), visando a redução do custo de energia com uma matriz energética de baixo impacto ambiental.

Cópia do edital pode ser retirada no site: www.saogoncalo.mg.gov.br/licitacoes, ou no setor de licitação da Prefeitura, situado na rua Henriqueta Rubim, nº 27, Centro, 2° andar, sala da Secretaria Municipal de Administração, até o dia 28 de novembro.

Na primeira etapa de construção da Escola foram realizados trabalhos de fundação, contenção e instalação de estruturas pré-fabricada de concreto.

O município, que é destaque em Minas Gerais devido aos elevados investimentos em educação, já conta com duas escolas de tempo integral: uma que funciona na área central e outra na zona rural, na localidade de Vargem Alegre, beneficiando centenas de famílias.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui