São Gonçalo premia jogadores do torneio de férias Bola na Rede

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Esportes, realizou durante o mês de julho o “I Campeonato Bola na Rede de Futebol Society”. A final dos jogos ocorreu no sábado (28), com premiação para os atletas.

Aberto a crianças e adolescentes, de 9 a 17 anos, o torneio teve como objetivo promover uma atividade esportiva durante o período de férias escolares.

Os times que disputaram o torneio de férias do projeto Bola na Rede prestaram homenagem à Copa do Mundo 2018 e nomearam as equipes com os nomes das seleções que participaram do campeonato mundial.

A partida das equipes da sub-15 terminou empatada em 2 a 2 entre Rússia e Suécia. Na disputa de pênautis, a Suécia foi a vencedora. O artilheiro da categoria foi o Davi, da Suécia, com 12 gols. O troféu de goleiro menos vazado foi entregue ao Leonardo, também da Suécia.

Na disputa da categoria sub-17, a Croácia venceu a Bélgica por 9 a 2. O melhor goleiro foi o Leonardo, da Croácia e o artilheiro foi o Raul (Croácia), que finalizou a disputa com 14 gols.

Nas categorias sub-9 e sub-12, todos os jogadores receberam medalhas de participação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui