Sargento da PM recebe comenda do Poder Judiciário de Barão de Cocais

A cerimônia ocorreu na noite dessa terça-feira (5)

Ocorreu na noite desta terça-feira (5), no Tribunal de Justiça de Minas Gerais – Comarca de Barão de Cocais, a solenidade de entrega da medalha “Desembargador Hélio Costa”, presidida pela Juíza Dra. Renata Nascimento Borges, ao ilustre Sargento da Polícia Militar, José Rogério Dias, que atualmente pertence ao 1/57 Cia-Barão de Cocais.

Uma das comendas do Judiciário, a Medalha “Desembargador Hélio Costa” destina-se a agraciar aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local.

Sargento José Rogério Dias atua como como profissional de segurança pública em Barão de Cocais por pelo menos duas décadas, onde fixou moradia e cria sua família. Conhecido por sua integridade e seriedade, Sargento Rogério chegou em Barão de Cocais oriundo de Valadares no 1992.

“O recebimento desta medalha representa o reconhecimento de um trabalho feito para a comunidade Cocaense e também em toda a região; Tal comenda somente aumenta nossa responsabilidade, comentou Sargento Rogério.

De agora em diante o Sargento José Rogério Dias passará a figurar entre as pérolas do honrado rosário que levam e levarão os nomes daquelas ilustres pessoas que dignificaram, contribuíram e enalteceram o Poder Judiciário da Comarca de Barão de Cocais.

O Sargento José Rogério Dias destacou que suas conquistas não teria ocorrido se não contasse sempre com o apoio de seus familiares e de seus comandantes.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here