A Secretaria Municipal de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), vai vacinar contra o coronavírus idosos com idade de 83 anos na próxima quarta-feira (10). Idosos de 84 anos que não conseguiram se vacinar na segunda-feira, também poderão se vacinar na quarta.

A aplicação da primeira dose do imunizante entre os idosos de 83 anos ocorre na Policlínica (antigo PA) no sistema drive thru, das 8h às 16h, e no Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) ao lado da antiga Policlínica, das 8h30 às 15h30.

Segunda dose de vacinas

A Secretaria de Saúde continua a aplicação da segunda dose de vacinas entre idosos e a primeira e segunda doses do imunizante entre trabalhadores da Saúde.
A segunda dose para esses dois grupos está sendo aplicada na Sala de Vacinação da Policlínica (Antigo PA), das 7h30 às 16h30, e nos centros de Saúde Novo Cruzeiro e Padre Hildebrando (Vila Tanque), das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Já a primeira dose para os trabalhadores da área da Saúde ocorre nos centros de Saúde Novo Cruzeiro e Padre Hildebrando, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Vacina

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui