Hoje (3) e amanhã (4), a Secretaria de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), prossegue com a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus em idosos de 62 anos.

Em função da quantidade de doses disponíveis no município, a aplicação continuará  entre os mais velhos dessa faixa etária, que são os idosos de 62 anos e 11 meses, 62 anos e 10 meses e 62 anos e 9 meses. Pessoas acima dessa faixa etária que ainda não foram vacinadas, também poderão se vacinar.

Tanto nesta segunda-feira, quanto amanhã, terça-feira, a vacinação ocorrerá somente no Centro Educacional, no bairro Carneirinhos, das 8h às 15h, no sistema tradicional (a pé).O município aguarda a chegada de nova remessa de imunizantes para estender a vacinação a todos os idosos de 62 anos e avançar para a próxima faixa etária.

Segunda dose para profissionais de saúde

Também nesta segunda e na terça-feira começam a receber a segunda dose da vacina AstraZeneca os trabalhadores e profissionais de saúde. A imunização desse grupo ocorrerá na Policlínica (antigo PA), no bairro Belmonte, das 7h30 às 15h a pé.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui