A iniciativa conta com o apoio da Polícia Militar e do Comitê Provisório de Combate ao Coronavírus.Foto: Heverton Elias/Acom/PMJM.

A Secretaria Municipal de Saúde de João Monlevade promoveu na tarde de ontem (3), blitze educativas em dois pontos de entrada da cidade. O objetivo foi conscientizar os cidadãos que estão retornando ao município após o feriado prolongado de Réveillon.

As pessoas eram orientadas a manter o distanciamento social após o retorno, a fim de evitar um aumento no número de casos de coronavírus em João Monlevade. Nas últimas semanas, o avanço da doença resultou em uma alta taxa de ocupação dos leitos da Covid-19 do Hospital Margarida.

Fiscais do Setor de Trânsito e Transporte (Settran) e membros do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) estiveram dando apoio aos técnicos da Secretaria de Saúde e da Vigilância em Saúde (Visa). A iniciativa contou com o apoio da Polícia Militar e do Comitê Provisório de Combate ao Coronavírus, estabelecido pelo prefeito Dr. Laércio Ribeiro, durante o período de transição. As blitze ocorreram nas avenidas Alberto Lima e Armando Fajardo, até às 17h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui