Secretários passam a acumular funções na Prefeitura de Monlevade

Desde que tomou posse, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), vem enfrentando duras e constantes críticas da população, principalmente em relação à problemas como buracos nas vias públicas e na área da saúde. Até mesmo vereadores da base aliada não têm poupado queixas à atual gestão do Executivo.

Anúncios

Ao mesmo tempo em que tenta driblar todos esses problemas, além de uma grave crise financeira, Simone Moreira se depara com a dificuldade de manter a uniformidade da “linha de frente” da administração municipal.

Continue lendo após o anúncio

Em pouco mais de um ano, desde que assumiu a Prefeitura, a prefeita realizou algumas trocas em secretarias para tentar melhorar o atendimento à população. As duas últimas foram através de uma Portaria publicada no dia 4 de abril, quando o Chefe do Setor de Transito (Settran), Breno Lima passou a acumular a função de secretário adjunto de obras, no lugar de Paulo Guimarães que deixou a Prefeitura. Na mesma Portaria, a secretária de planejamento Elizangela Almeida acumula a função de secretária ajunta na Secretaria de Saúde.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui