A sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade troca de endereço nesta terça-feira (1º). Devido à mudança e ao feriado de Finados (celebrado no dia 2), o atendimento ao público retorna na segunda-feira (7). A sede da delegacia passa da rua Morozimbo Mamede para a rua Bernardino Brandão, 180, bairro Rosário. A mudança possibilitará atendimento da população em acomodações mais confortáveis.

No endereço novo funcionarão além da sede, a delegacia de Trânsito, os setores de liberação de veículos apreendidos e identidade e a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, ao Idoso e Orientação e Proteção ao Menor continua na rua Louis Ensch, no bairro Alvorada. Também não há alteração com o endereço do Plantão da Delegacia de Polícia Civil, que fica na rua Duque de Caxias, 238, José Elói. Nesse local são registrados, por exemplo, boletins de ocorrências.

Separação de endereços ocorreu há cinco anos

As três delegacias funcionavam juntas, até 2011, no prédio onde hoje está instalado o presídio de João Monlevade. A separação dos serviços ocorreu devido a enchente no antigo endereço e interdição das salas pela Defesa Civil.

Com isso, há cinco anos, a Polícia Civil ainda busca uma sede única em que possa novamente oferecer os atendimentos em conjunto aos cidadãos. Vários espaços já foram cogitados, entre eles, a sede do antigo Pronto Atendimento (PA), fechado desde o final do ano passado.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui