O sistema drive-thru para imunização dos grupos prioritários definidos no Programa Nacional de Imunização (PNI) é organizado pela Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde

Os profissionais de saúde que receberam a primeira dose da vacina contra coronavírus (Covid-19) no drive-thru ocorrido entre 11 e 13 de fevereiro devem ficar atentos. A segunda dose do imunizante será aplicada nesta quarta (3) e quinta-feira (4), das 9h às 16h30, no estacionamento da Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi). O sistema drive-thru para imunização dos grupos prioritários definidos no Programa Nacional de Imunização (PNI) é organizado pela Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Será necessário apresentar o cartão de vacinas recebido no dia da primeira dose, RG, CPF e documento de registro no respectivo Conselho, se for o caso. A SMS aguarda 619 profissionais para a segunda etapa da imunização. São eles: profissionais da saúde acima de 45 anos das clínicas/ consultórios médicos, odontológicos e de fisioterapia diretamente envolvidos no atendimento de casos suspeitos e confirmados de Covid-19; trabalhadores dos laboratórios de análises clínicas, clínicas de diagnóstico por imagem e farmacêuticos que coletam material e/ou fazem testes para detecção desta doença.

Dúvidas sobre a vacinação podem ser esclarecidas pelos telefones 3839-2608, 3839-2649 e 3839-2289.

Imunização dos profissionais que se cadastraram no portal da Prefeitura

Nesta terça-feira (2), será aplicada a primeira dose da vacina nos profissionais da saúde da rede privada que preencheram o formulário no portal da Prefeitura, tiveram os dados verificados pela SMS e foram comunicados por e-mail. O drive-thru acontece das 9h às 16h30, no estacionamento da Funcesi. No momento da vacinação, serão exigidos os seguintes documentos: RG, CPF, documento de registro no respectivo Conselho e de vínculo de trabalho e Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui