Segundo Prefeitura, repasses para entidades de Monlevade estão em dia

Todas as entidades que formalizaram parceria com a prefeitura de João Monlevade, através do Marco Regulatório (MROSC), estão com os repasses em dia e algumas já estão até com dinheiro em caixa para pagamento das despesas de janeiro.

A afirmação é da prefeita Simone Carvalho Moreira, lembrando que ela está cumprindo compromisso assumido no início de 2018, diante das dificuldades que estavam encontrando para se acertarem as parcerias e se cumprirem a nova legislação.

“Mesmo com toda dificuldade financeira pelas quais passamos, o que ocasionou alguns atrasos nos repasses, terminamos este ano com os pagamentos em dia e as entidades podem seguir cumprindo os seus trabalhos, que são muito importantes para a cidade”, disse Simone.

As entidades que recebem recursos da Prefeitura são: Assume, Apasmon, Liga Monlevadense de Futebol, Comunidade Terapêutica Colônia Bom Samaritano, Acinpode, APAE e Lar São José. Este ano, a prefeitura repassou R$560 mil para as entidades, sendo que R$ 412.500,00 foram recursos próprios da Prefeitura.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui