Seis escolas garantem vaga no Jemg em 2018

Ao todo, duas escolas municipais, três estaduais e uma privada garantiram troféus nos Jogos Escolares de Santa Bárbara

Os Jogos Escolares de Santa Bárbara (Jesb) terminaram nesta quarta. A Escola Nossa Senhora do Sagrado Coração e a Escola Estadual Rodrigo de Castro Moreira Pena foram as campeãs. A instituição privada venceu no voleibol e a pública no handebol. As duas escolas venceram no módulo II, no masculino e no feminino.

Além destas instituições, também foram vencedoras no futsal: a Escola Municipal Marphiza Magalhães Santos (módulo I – feminino), a Escola Estadual Professora Nhanita (módulo II – feminino), a Escola Municipal Iveta Moreira Novaes (módulo I – masculino) e a Escola Estadual Afonso Pena (módulo II- masculino).

É importante salientar que o módulo I é formado por alunos que nasceram nos anos 2004, 2005 e 2006, e o módulo II composto por estudantes nascidos em 2001,2002 e 2003.

O Ginásio Poliesportivo Emília Mendes da Fonseca contou com grande público, entre alunos, professores, familiares dos atletas e sociedade civil em geral, durante os 10 dias de competição.

As seis escolas vencedoras garantiram vaga na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), no ano que vem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui