Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Seis jogos abrem nesta quarta-feira (4) a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h entram em campo Athletico Paranaense e Santos, na Arena da Baixada. Às 19h30 se enfrentam Atlético Mineiro e Botafogo, no Estádio do Mineirão e o Ceará que recebe o Corinthias no Castelão. Às 21h na Arena Condá a Chapecoense encara o CSA. E às 21h30 o São Paulo recebe o Internacional no Estádio do Morumbi; e no Maracanã o Fluminense encara o Fortaleza, fechando os jogos de hoje.

Amanhã, fechando a 37ª rodada do brasileirão, o Grêmio recebe o Cruzeiro às 19h15 na Arena do Grêmio. No mesmo horário o Palmeiras enfrenta o Goiás no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no interior paulista. E na Fonte Nova o Bahia recebe o Vasco também às 19h15. E Flamengo e Avaí encerram a rodada às 20h no Maracanã.

Para o Atlético Mineiro a vitória poderá garantir uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem e um prêmio maior em dinheiro. Já o rival, o Cruzeiro para se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2020 precisa passar pelo Grêmio amanhã e torcer para que o Ceará não pontue na rodada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui