Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em comunicado divulgado na última quinta-feira, a CBF cita dificuldades logísticas nas preparações para um novo confronto.

 O técnico Tite e seus jogadores não irão mais disputar todas as três partidas amistosas inicialmente planejadas para a Data Fifa, no mês de junho. Agora, a equipe nacional deverá enfrentar apenas a Coréia do Sul e o Japão no primeiro semestre deste ano. Sem muitas novidades, o professor anunciou nesta semana a sua lista de convocados.

Na noite da última quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a Seleção cancelou o seu terceiro duelo amistoso marcado para junho. A princípio, a Amarelinha entraria em campo no dia 12 contra a Argentina, mas, durante a convocação de Tite, na última quarta-feira (11), o coordenador da Seleção, Juninho Paulista, informou que a partida havia sido cancelada. Ele também compartilhou que CBF havia solicitado à Pitch, empresa detentora dos direitos dos jogos amistosos da Seleção, a busca por um no adversário, o qual provavelmente seria uma equipe africana, e sugerido um confronto na Europa.

Anúncios

No entanto, na nota divulgada pela entidade máxima do futebol brasileiro, foi explicado que não haverá a possibilidade de realização do terceiro confronto. “Houve uma tentativa intermediada pela Pitch International em parceria com a CBF, mas discutidas as opções sugeridas nos últimos dias, a comissão técnica entende que as dificuldades logísticas interfeririam na preparação da equipe”, afirma o comunicado.

O primeiro treino de Tite e de seus jogadores está previsto para o próximo dia 27. Abaixo, você confere a relação com todos os 27 convocados.

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG);

Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa);

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vinícius Júnior (Real Madrid).

Fan Token

Faltando poucos meses para estrear na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já vem chamando a atenção do mundo do futebol com o sucesso do seu fan token. O Fan Token Seleção foi completamente comercializado menos de 24h após o seu lançamento no mercado internacional.

O ativo chegará em breve ao Brasil através da plataforma da corretora Bitci Brasil, parceira oficial da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.do

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui