Seleção para leiturista do DAE tem 95 candidatos por vaga

O processo seletivo para a contratação de leituristas do Departamento Municipal de Águas e Esgotos de João Monlevade (DAE) atraiu, segundo a autarquia, 476 candidatos. São quatro vagas para concorrência em geral e uma para candidatos com deficiência.

Conforme o diretor do DAE, Cleres Roberto de Souza, “todas as vagas de leituristas do concurso de 2016 foram preenchidas. Para esse processo seletivo, as vagas são pelo prazo de 6 meses, podendo ser prorrogadas pelo mesmo período. Essas vagas são para atualizar o cadastro de usuários do DAE, seguindo determinação da ARISB-MG [Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais]”, disse Cleres.

A aplicação das provas do processo seletivo é neste domingo (1º de março). As provas serão aplicadas no Centro Educacional, para quem tem a inscrição do número 01 a 350. Os candidatos com inscrições de 351 a 476 farão as provas na Escola Estadual Louis Ensch.

Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h, quando terá início a aplicação das provas. O processo seletivo terá 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática. Os candidatos devem se apresentar com o comprovante de inscrição e documento original com foto.

O gabarito oficial será divulgado no dia 2 de março e o resultado das provas objetivas será no dia 4 de março. Nos dias 12 e 13 de março haverá entrevista psicológica, de caráter classificatório e eliminatório, com resultado no dia 18 de março. O resultado final do processo será no dia 25. Os candidatos aprovados serão convocados a partir do dia 26 de março.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui