Sem dinheiro, motorista quase é morto por bandidos

Motorista dirigia caminhão carregado com gás de cozinha quando foi surpreendido por dupla na estrada

Dois bandidos armados tentaram matar um motorista no final da tarde de ontem (9), na MG-129, região do Areal São Pedro, em Itabira.

A dupla estava numa moto XRE 300cc e atirou em direção ao motorista, que dirigia um caminhão carregado com gás de cozinha, para ele que parasse o veículo. O condutor informou aos bandidos que não tinha dinheiro. A dupla então passou a agredi-lo com várias coronhadas na cabeça e depois fugiu.

O motorista foi encontrado pela Polícia Militar na região da Rampa do Voo Livre. Ele estava muito confuso devido as pancadas e apresentava sangramento intenso. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No hospital, o motorista contou que seguia para Belo Horizonte, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que emparelharam com a cabine do caminhão e efetuaram dois tiros ordenando que ele parasse.

Ele alegou que foi retirado à força da cabine e do lado de fora os bandidos exigiam dinheiro. Ainda conforme relatos do motorista para a polícia, ele falou com a dupla que não viajava com dinheiro, apenas com notas fiscais. Os marginais não foram encontrados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui