Sem Fernandinho e Sheik, Muricy realiza treino tático e ensaia jogadas

Treinador faz marcação por pressão na saída de bola e entrosa novo time titular em treino tático pela manhã no Ninho do Urubu

Marcação por pressão, infiltrações, jogadas ensaiadas, trocas de posição… O técnico Muricy Ramalho tira proveito ao máximo de mais uma semana livre de treinos no Ninho do Urubu. A uma vitória da classificação para as semifinais do Carioca, o Flamengo enfrenta no domingo, às 16h, no Moacyrzão, em Macaé. O novo time-base de Muricy segue se entrosando. O treinador comandou treino tático de cerca de 40 minutos, ensaiando depois bola parada ofensiva e defensiva.

Sem refresco: Muricy  aproveitou para fazer testes no treino do Fla (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo oficial)

No campo 2, o novo reforço Fernandinho ainda ficou de fora da atividade que teve titulares e reservas no Ninho do Urubu. Emerson Sheik, que aprimora a forma física, também ficou fora da atividade.

Os jogadores também tiveram tempo para treinar bola parada. Mancuello e Alan Patrick foram os que mais se destacaram nas cobranças de falta. Ambos chegaram a colocar duas bolas na trave. Em duas delas, Guerrero aproveitou e marcou.

Treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo oficial)Atividade teve titulares e reservas nesta quarta (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo oficial)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui