Sem Peixe: menina de 10 anos é estuprada e suspeito confessa crime

Uma menina de 10 anos foi estuprada por um homem de 33 anos, na tarde de ontem (14), na cidade de Sem Peixe. O suspeito foi flagrado pelo pai da criança. Ele fugiu, mas pouco depois foi preso pela Polícia Militar da cidade.

O pai da menina chamou a polícia depois que chegou em casa, por volta das 15h30, e flagrou o homem na cama da sua filha. O suspeito passava as mãos na criança e estava com uma das pernas sobre o seu corpo. Ao perceber que o responsável pela menina havia chegado, rapidamente ele se levantou e fugiu.

A Polícia Militar saiu à procura do autor e o localizou na entrada da cidade. Ele, ao avistar os policiais, tentou fugir, mas acabou detido. A menina reconheceu o autor e contou aos militares que estava em casa quando o homem entrou na residência sem a sua autorização. A criança contou ainda que o suspeito a jogou em cima da cama, passou as mãos em seu corpo e ameaçou que mataria a sua família caso contasse a alguém sobre os fatos.

Quando os militares prenderam o homem e questionaram sobre o crime, ele confessou o estupro e disse que abusou da menina num “momento de fraqueza”. Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui