Semáforo no centro de Monlevade volta a dar problemas

Caminhão arrebentou fio de semáforo na rua Duque de Caxias (Reprodução Google Maps)

O semáforo que fica na rua Duque de Caxias, perto da escola Centro Educacional, no centro de João Monlevade, voltou a dar problemas. O equipamento está estragado a pelo menos a uma semana. Segundo a Prefeitura de  João Monlevade, desta vez foram dois caminhões com altura excedente que danificaram o semáforo.

Os veículos teriam arrebentado cabos do equipamento, causando curto-circuito no sistema controlador. Os motoristas dos caminhões fugiram e não foram identificados.

O Setor de  Trânsito e Transporte da Prefeitura (Settran) sinalizou o local e proibiu o acesso de carros pela rua Duque de Caxias. Com isso,  quem precisar seguir para os bairros Mangabeiras, José Elói ou Vale do Sol precisa seguir pela avenida Getúlio Vargas , pegar o retorno na rua Floresta (ao lado do Super Comercial Monlevade) e subir a avenida Wilson Alvarenga até a altura do Centro Educacional.

Anúncios

Ainda conforme informações divulgadas pelo Settran, o trânsito pela Duque de Caxias deve ser normalizado ainda nesta semana com o reparo do semáforo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui