Semana de Segurança é sucesso no Hospital Margarida

Dinâmicas e palestras marcaram as atividades da semana. Foto: Elisa Oliveira
O Hospital Margarida realizou entre os dias 16 e 19 de setembro a sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat). O evento movimentou a entidade com uma série de palestras, atividades  e teve como lema: “Engrenando seu trabalho com segurança e saúde”.
Na abertura, o professor e músico Tó Vilela falou sobre “A Música Constrói o Homem e o Homem Constrói a Música”. Em seguida, a médica Ingrid Drummond falou sobre a saúde da Mulher. No segundo dia do evento, o jovem Michael Jonhatan falou sobre o tema “Desafios de Gigantes”, que tratou da superação.
Na quarta-feira (18), Aloizio José Mendes falou sobre Andragogia: aprendizame de adultos e Lidemar Acipreste Braga, abordou o tema Sustentabilidade. No último dia, Eluyr Silva abordou o tema Setembro Amarelo e, encerrando a Sipat, o provedor do Hospital, José Roberto Fernandes, falou do tema: “Atingindo Objetivos”.
Houve ainda dicas de nutrição, aferição da pressão arterial e glicemia, simulação de trabalho em altura, wokshop de segurança e ações práticas de uso de extintores de incêndio. Segundo o provedor do hospital, a Semana foi marcada pela integração e destacou a importância das melhorias contínuas, tanto profissionais quanto pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui