Semana do Trânsito tem programação extensa em João Monlevade

A exemplo do que ocorreu em 2017, blitz educativa na Semana Nacional do Trânsito voltará a acontecer, com participação da Polícia Militar

A programação da Semana Nacional do Trânsito, em João Monlevade, começa nesta terça-feira, 18, com a Transitolândia, que terá instruções para as crianças, a partir das 16h, na Praça do Lindinho, em Carneirinhos. A partir das 18h30, haverá passeio de motocislistas, ciclistas e carros antigos, saindo da Praça do Lindinho e percorrendo as avenidas Gentil Bicalho, Alberto Lima, Armando Fajardo e Getúlio Vargas, retornando à praça.

Na quarta-feira, 19, haverá blitz educativa, às 9h, no Cruzeiro Celeste, próximo à Rondomig. Na quinta, 20, terá palestra para estudantes na Escola Municipal Cônego Higino de Freitas. Já na sexta, 21, ocorrerá apresentação do Projeto “Sentindo na Pele”, com alunos da Escola Municipal Eugênia Scharlé e ACINPODE, na Praça 7, em Carneirinhos.

Na segunda-feira, 24, haverá palestra para estudantes na Escola Municipal Monteiro Lobato. Na terça, 25, terá blitz educativa nos semáforos próximo ao Bradesco e Ulete Mota e nos ônibus coletivos urbanos.

O tema da Semana Nacional do Trânsito 2018 é “Nós Somos o Trânsito”. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de João Monlevade, por meio do SETTRAN (Setor de Trânsito e Transportes), com apoio da Assessoria de Comunicação, Secretaria de Educação, Fundação Casa de Cultura, Polícia Militar, SEST/SENAT, Rotativo Digital, Enscon Viação, CFC Mariana, Lions Clube, Prohetel, CERP, CGC Gerenciamento e Controle de Trânsito, RCM, CFC Conquista e representantes dos carros antigos, motociclistas e ciclistas de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui