Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem industrial no Senai de João Monlevade.  As aulas começam no segundo semestre.  São oferecidas 50 vagas – 25 no curso de Manutenção Elétrica Industrial e outras 25 em Manutenção Mecânica Industrial.

Quem tiver interesse, com idade entre 14 e 23 anos, conforme o curso pretendido, pode se inscrever pela internet até o dia 30 de abril (clique aqui). O valor da taxa para inscrição do processo seletivo é de R$ 40.

Os inscritos farão prova em 9 de junho com questões de língua portuguesa e matemática, que terão 15 questões cada. Os cursos são gratuitos e estão previstos para iniciarem no dia 16 de julho, no período da tarde.

Região

Também há vagas para cursos gratuitos nas cidades de Itabira (Caldeiraria, Mecânica Diesel e Usinagem Mecânica), Barão de Cocais (Caldeiraria e Manutenção Elétrica Industrial), São Gonçalo do Rio Abaixo  (Manutenção Elétrica Industrial e Manutenção Mecânica Industrial) e Conceição do Mato Dentro (Processos Administrativos).

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui