Servidores participam de Congresso Brasileiro de Habitação Social

Evento, realizado em Foz do Iguaçu, foi voltado à capacitação de agentes públicos que atuam na habitação social, profissionais da iniciativa privada desse setor, autoridades e lideranças sociais.

Servidores das secretarias de Desenvolvimento Social, Habitação e Emprego e de Obras e Vias Públicas da cidade de Santa Bárbara, participaram, recentemente, do Congresso Brasileiro de Habitação Social e Agentes Públicos de Habitação Social, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O evento, dividido em três dias, teve por objetivo compreender e discutir as políticas de habitação de interesse social. Além disso, foi voltado para capacitar agentes públicos que atuam direta ou indiretamente na habitação social, profissionais do setor privado de habitação, autoridades e lideranças sociais. Ao todo, foram 18 horas de capacitação.

O Congresso contou com palestrantes que configuram importantes nomes da área, proporcionando um elevado nível de discussão sobre os temas mais relevantes na habitação social, dentre eles “Política Habitacional”, “Regularização Fundiária”, “Plano Diretor Municipal” e “Habitação de Interesse Social”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui