Servidores públicos de João Monlevade querem 10% de reajuste

No ano passado o reajuste salarial para o funcionalismo foi 5,38%. Várias reuniões para tratar a questão foram realizadas

Começaram as rodadas de negociação salaria dos servidores públicos de João Monlevade. A categoria reivindica 10% de reajuste nos vencimentos, R$350,00 de vale-alimentação e a manutenção de cláusulas já estabelecidas em anos anteriores, como as relacionadas ao vale-transporte municipal e intermunicipal e ao anuênio.

Anúncios

Na tarde de ontem (2), foi realizado o primeiro encontro entre representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de João Monlevade (Sintramon) e da Prefeitura. Ao que tudo indica é que as rodadas de negociação devam ser intensas, já que é ventilado nos bastidores uma proposta de reajuste salarial inferior do que o índice aprovado em assembleia pelo funcionalismo público.

Continue lendo após o anúncio

Inclusive, o presidente do Legislativo, Djalma Bastos (PSD), teceu comentários sobre o assunto há alguns dias e afirmou que, caso o reajuste concedido pela Prefeitura fosse de 2%, os servidores poderiam comemorar, devido à atual crise financeira pela qual passam as prefeituras, inclusive a de João Monlevade.

Anúncios
Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Djalma não tem moral para opinar. Tirou direitos dos servidores da câmara e deu 1/3 para si e seus pares. Colocar ele numa sala de aula ou numa faxina ai quero ver ele falar em 2 por cento. esse sujeito já passou da hora de sair de cena da política

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui