A partir desta terça-feira (10), o Serviço de Saúde Mental de João Monlevade, (Sesamo) realiza a Semana da Saúde Mental.

Amanhã, Dia da Saúde Mental, haverá atividades para os profissionais de saúde na Câmara Municipal de João Monlevade, às 13h30. A discussão será sobre o tema central da Semana de Efetivação de uma Rede de Cuidados em Saúde Mental. O debate será conduzido pelo médico Ricardo de Oliveira Abrantes, pela psicóloga Eliana Bicalho, pela pedagoga e técnica em enfermagem Maria Aparecida Silva e pela enfermeira da Atenção Primária Mirellié Santos.

Já no dia 11, ocorre no Espaço Convivência, no bairro Alvorada, o evento Cuidando da Saúde, com a presença da enfermeira Aruana Andrade Scofield e da consultora de imagem Hellen Mara Oliveira.

No dia 16, será exibido o filme Colegas. O Cine Mental será na Câmara Municipal de João Monlevade, às 13h30. O encerramento da Semana da Saúde Mental será no dia 17, às 13h30, no Sesamo, no bairro Baú, com oficina de música. Nesse dia, a entidade completa 28 anos de existência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui