Setores na Secretaria de Saúde de São Gonçalo mudam de endereço

Setores da Saúde foram transferidos para local onde funcionava antigo Centro de Saúde - Hendrigo Costa Acom/PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo está reformulando a estrutura física da Secretaria Municipal de Saúde. A mudança objetiva melhorar o acesso da população aos setores, otimizando a assistência e a prestação dos serviços.

A transferência começou em janeiro deste ano, quando o Centro de Especialidades em Saúde (CES) e o setor de Fisioterapia, antes situados na Baixada, passaram a funcionar na rua Henriqueta Rubim, nº 320, no bairro Niterói, onde era o antigo Centro de Saúde.

Em abril, o setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e a Central de Marcação de Transporte da Secretaria de Saúde também serão transferidos para esse local.

Anúncios

E, ainda para o primeiro semestre de 2019, está programada a mudança da sede da Secretaria de Saúde para o espaço onde funciona hoje, o TFD, localizado ao lado antigo Centro de Saúde.

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, ressalta que essas reestruturações são necessárias para tornar os serviços mais acessíveis aos usuários. “O novo local de atendimento garante melhor acessibilidade a todos os setores, além de proporcionar melhor conforto e comodidade para os usuários e profissionais. Além disso, possibilita a centralização dos setores da Saúde, melhorando a prestação dos serviços e facilitando o deslocamento do usuário”, destaca Antônio Carlos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui