Settran inverte trânsito na rua Geraldo Antônio

A rua Geraldo Antônio também vai atender aos motoristas que vierem do bairro Rosário (Bell Silva)

Mais modificações no centro do bairro Carneirinhos são preparadas pelo Setor de Trânsito e Transporte (Settran). As mudanças integram o projeto Novo Centro e agora impacta o fluxo de carros pela rua Geraldo Antônio (onde fica o INSS).  Conforme apurado pela reportagem, a via terá o sentido de direção invertido e ganhará um semáforo.

Com isso, o motorista estiver sentido ao bairro Santa Bárbara e que quiser retornar para a Getúlio Vargas, deve subir pela Wilson Alvarenga, entrar na rua  Fernão Dias e descer pela Geraldo Antônio. A via também atenderá aqueles que venham pelo bairro Rosário. Quem desce pela Wilson Alvarenga sentido bairro Baú, poderá seguir pela avenida ou virar à direita na Geraldo Antônio. O cruzamento da via também terá um semáforo.

As mudanças já estavam previstas, segundo o chefe do Setor de Trânsito e Transporte (Settran), Brenno Lima, e  integram a terceira fase do projeto Novo Centro.  “Estamos na parte de implantação semafórica e nas próximas semanas o trabalho estará concluído”, falou Brenno.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui