Settran irá fazer alterações no trânsito nas proximidades do Hiper durante o Reveillon

Vilma Miranda, chefe de setor; Brenno Lima, chefe do Settran; Thiago Moreira, promotor do reveillon; Carlos Ramos, agente de trânsito e Diego Barcelos, promotor de eventos, durante reunião na sede do Settran

O trânsito na avenida Gentil Bicalho sofrerá alterações durante as festividades de fim de ano. Conforme o chefe do Settran (Setor de Trânsito e Transportes), Brenno Lima, do dia 30 de dezembro, sábado, a partir das 22h, até o dia 31, domingo, às 12h, o trânsito estará fechado no sentido bairro Santa Bárbara. Portanto, nessa direção, os motoristas devem utilizar a avenida Getúlio Vargas. O acesso ao hipermercado estará liberado todos os dias.

A partir das 12h do dia 31 até o dia 1º de janeiro, segunda-feira, o trânsito estará totalmente fechado na avenida Gentil Bicalho para a realização do evento Reveillon Prime Be Happy e Brüdder Music Hall e desmontagem da estrutura da festa.  No dia 2, o trânsito funcionará normalmente.

Na última quarta-feira, 27, o chefe do Settran e sua equipe se reuniram com os organizadores e visitaram o local do evento para acertarem detalhes da segurança no trânsito e sinalização nas proximidades da festa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui