Sevor realiza mais um pedágio solidário no próximo sábado

Os voluntários estarão concentrados próximo ao Ulete Mota, em Carneirinhos, e ainda, percorrerão as principais avenidas

O final de ano é uma época de trabalho redobrado para o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor). A combinação de período chuvoso e feriados prolongados, resulta no aumento de números de acidentes e, consequentemente, em mais custos ao trabalho dos voluntários. Por isso, mais do que nunca, o Sevor precisa da ajuda de toda população, para sempre salvar o maior número de pessoas.

Neste sábado (7), teremos mais uma edição do pedágio solidário. A ação consiste na doação pela população de qualquer quantia em dinheiro. Os voluntários estarão concentrados próximo ao Ulete Mota, em Carneirinhos, e ainda, percorrerão as principais avenidas. É muito importante frisar que tanto os integrantes do Sevor quanto os voluntários estarão devidamente identificados. As sacolinhas, onde o cidadão poderá colocar diretamente o dinheiro, tem o emblema do Serviço Voluntário de Resgate.

Outras formas de ajudar

O Sevor mantém duas contas em instituições financeiras para o recebimento de doações, seja do poder público ou da iniciativa privada. Qualquer valor recebido consta em relatório fiscal apresentado pela instituição. Aqueles que quiserem depositar qualquer valor, podem fazê-lo em uma das opções abaixo:

Sicoob Credimepi – Agência 4108 – Conta 6525-0

Caixa Econômica Federal – Agência 0607 – Operação 003 – Conta 117-6
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui