Simone anuncia revitalização do Viveiro do bairro Laranjeiras

Em visita ao Viveiro, Simone ladeada por Edgard Saravia, Murilo di Santi e pelas servidoras Regina Célia e Glória da Conceição

Nessa quarta-feira, dia 23, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira, esteve em visita ao Viveiro de Mudas, no bairro Laranjeiras. Simone esteve acompanhada por Edgard Gregory Saravia, professor da Ufop/Polo de João Monlevade, e por Murilo Freitas di Santi, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Segundo a prefeita, em parceria com a Ufop, será realizado um amplo trabalho de revitalização no Viveiro do Laranjeiras, inclusive com a implantação de uma estação meteorológica.

A chefe do Executivo monlevadense disse que o projeto prevê, entre outras coisas, o monitoramento das condições climáticas, aferição de acidez do solo e elaboração de protocolos voltados para o plantio, adubação, poda, pulverização e irrigação.

As últimas ações de revitalização do Viveiro de Mudas de João Monlevade ocorreram na época da administração do, então, prefeito Carlos Moreira. E Simone disse que irá desenvolver novas ações no local, prevendo concluir esses trabalhos até o mês de abril.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui