Na Cidade Administrativa, Simone Moreira e Fabrício Lopes estiveram também com Luzia Oliveira, assessora de convênios da Secretaria de Estado de Esportes

Na última segunda-feira, 3, acompanhada pelo vice-prefeito Fabrício Lopes (PMDB), a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), esteve na Cidade Administrativa (sede do Governo de Minas), na capital mineira.

Na Secretaria de Estado de Educação, a chefe do Executivo monlevadense assinou convênio, objetivando o repasse ao Município no valor de R$465.902,00 (quatrocentos e sessenta e cinco mil, novecentos e dois reais), dividido em oito parcelas, devido à absorção da demanda de alunos das escolas Eugênia Scharlè e Vicente de Paula Neves. A prefeita e o vice-prefeito estiveram também na Secretaria de Estado de Agricultura, onde conversaram sobre a viabilidade de recursos em favor do desenvolvimento de agricultores do município. Ainda na Cidade Administrativa, Simone assinou aditivo de convênio com a Secretaria de Estado de Esportes, que tem como objetivo a aquisição de Academias ao Ar Livre para 12 (doze) bairros da cidade. Segundo a prefeita, nas próximas semanas, a empresa Nilson Figueiras Ltda., vencedora do processo de licitação, irá construir as bases para a instalação dos equipamentos das Academias ao Ar Livre nos bairros a serem contemplados com a medida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui