Simone diz que apoio de autoridades ajudará a trazer recursos para Monlevade

Em concorrido encontro na Câmara Municipal de Monlevade, no último dia 30, quando cerca de 600 pessoas passaram pelo local, as convenções dos 15 partidos que apoiam a chapa Simone Moreira (PSDB)/Fabrício Lopes (PMDB) para prefeita e vice, respectivamente, contaram com presenças do ex-prefeito Carlos Moreira, do prefeito Teófilo Torres, do deputado estadual Tito Torres e do deputado federal Rodrigo de Castro.

13882170_1147855378608886_4570704207536771733_nMesmo ausentes (por causa de compromissos assumidos anteriormente), outras autoridades enviaram mensagem reafirmando o apoio a Simone, dentre eles: Adalcléver Lopes (presidente da Assembleia de Minas), Antônio Andrade (vice-governador mineiro) e o deputado federal Eros Biondini.

Anúncios
Em seu pronunciamento, Simone Moreira agradeceu a todos pelo apoio, salientando que não se administra uma cidade sozinho, e que, para tanto, ela conta com a experiência e participação de seus apoiadores, destacando o seu marido Carlos Moreira, com quem ela disse contar muito para melhorar ainda mais a vida das pessoas monlevadenses.
Simone destacou, ainda, que a parceria entre o município e as autoridades que a apoiam é de fundamental importância para a captação de recursos em nível estadual e federal, em favor do desenvolvimento de Monlevade.
Anúncios
Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Como ele quer mudar a vida dos monlevadenses se ele não sabe cuidar de si próprio.
    A única coisa que ele sabe fazer é atacar e ofender a nossa digna e eterna presidenta Dilma.
    Como se ele não tivesse defeito nenhum, no seu governo só fez porcarias,simplesmente acabou com a cidade.
    Agora vem outra para acabar com o resto? É só Deus mesmo para ter misericórdia do povo.Esse sorriso é o mesmo sorriso do safado do Aécio,do Anastasia,etc. está sobrando pra ela essa candidatura porque o Carlos Moreira não pode candidatar por causa de um processo político que corre na justiça. Abra os olhos povão monlevadenses. não vamos apannhar de novo não. chega de sofrimentos.Fora 45 Corjas de sem vergonhas.São todos malandros,uma columdria só.

  2. O pt não sabe administrar nada , onde eles botaram a mão faliram , mostraram que são incopetentes . Petrobas falida , Itaipu onde foi admistrada pelo vacari , Betim jesus lima ,Porto Alegre foi um dos estados mais ricos Olivio dutra conseguiu quebrar o estado . Compraram uma refinaria que estava toda sucateada não valia nada pagaram bilhões , a economia do país está parada . Isto que é administração discursa para pobre e administra para os ricos .

  3. muda se a novela mas os atores continuam os mesmos nem os discursos eles sao capazes de mudar quando sera q teremos governantes capacitados de verdade capazes de administrar a nossa cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui