Wilber Cassiano (funcionário do DAE), Luiz Gabriel, Luana Eliane, Vitória Caroline, Celso Clemente (professor), Wellington Henrique, Carolaine Cristina, Livia Ferreira e Carlos Augusto

Os integrantes do projeto Adolescentes que Valem Ouro, executado pela Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foram destaques na V Corrida Beneficente da cidade de Santa Bárbara. O evento ocorreu no último dia 17, e participaram 30 atletas monlevadenses, que percorreram um total de 7 km.

Na modalidade feminina, na categoria até 14 anos, Vitória Caroline faturou o 1º lugar; Lívia Ferreira, o 2º, e Carolaine Cristina, o 3º. Já na categoria 15 a 19 anos, Luana Eliane ficou com o 1º lugar.

Na modalidade masculina, na categoria até 14 anos, Carlos Augusto ficou em 2º lugar; na categoria 15 a 19 anos, Luís Gabriel Gomes ganhou o 1º lugar; na categoria 20 a 24 anos, Wilber Célio faturou o 1º lugar e Welington Henrique, o 2º.

A prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB) disse que continuará apoiando o projeto Adolescentes que Valem Ouro, “para que os nossos adolescentes brilhem ainda mais, dentro e fora das pistas em 2018”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui