Posto do Cidade Nova foi inaugurado em abril de 2017 e estava fechado desde então (Arquivo OP)

A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), inaugurou nessa sexta-feira, 27, o prédio da unidade de saúde do bairro Cidade Nova. Além da prefeita, a solenidade contou com a participação do deputado estadual Tito Torres (PSDB), vereadores, secretários, servidores públicos e moradores do bairro.

Em seu discurso, a prefeita Simone Moreira afirmou que estava honrada em entregar a obra iniciada por seu antecessor, o ex-prefeito Teófilo Torres (PSDB). Conforme a chefe do executivo, “assim que contratar médicos e demais funcionários e efetuar a compra dos equipamentos necessários, vamos colocar para funcionar essa unidade de saúde”. A prefeita também disse: “Não vamos fechar o posto de saúde do bairro Industrial, como disseram alguns. Pelo contrário, vamos reformá-lo e melhorar ainda mais os serviços”.

Falando em nome dos moradores, Antônio Sávio de Oliveira e Evandro Gualberto Costa agradeceram à gestão atual e à gestão passada, dizendo que o posto é um marco na história do bairro.

O deputado Tito Torres afirmou que “precisamos trabalhar, sobretudo, para quem mais precisa e estamos buscando recursos e soluções para os problemas da população junto com a prefeita”.

A secretária de saúde, Andréa Peixoto, afirmou que,“na véspera de seu aniversário de 53 anos, a nossa gente merece melhorias em sua qualidade de vida. E este é o maior objetivo da Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Nova, oferecer mais saúde à nossa população e saúde de qualidade”.

A Unidade de Saúde do bairro Cidade Nova vai atender também os moradores dos bairros vizinhos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui