No final da tarde desta quarta-feira, 21, a prefeita eleita de João Monlevade, Simone Moreira (PSDB), anunciou o seu secretariado. O encontro de Simone com os secretários que irão formar o corpo da Administração Municipal aconteceu na casa da prefeita eleita, que esteve acompanhada pelo marido Carlos Moreira e pelo vice Fabrício Lopes (que atuará, institucionalmente, como vice-prefeito, ao lado de Simone).

Durante o encontro, Simone disse à equipe que a próxima Administração irá atuar com economia, eficiência e dentro dos parâmetros legais.

Administração/Secretaria

Maria das Graças Léles (Lia). Servidora efetiva, com mais de 30 anos de serviços prestados através da Administração Municipal. É a atual servidora do Setor de Licitação.

Assistência e Trabalho Social/Secretaria

Dolires Pereira Machado (Dorinha). Ex-Vereadora por cinco mandatos, empresária. Atuante na área de trabalhos sociais.

Comunicação e Relações Públicas/ Assessoria

Will Jony Gomes Nogueira. Jornalista, professor, radialista, ex-Vereador e assessor Parlamentar de Câmaras municipais.

Controladoria Interna/Controladora

Silvânia Aparecida Santiago da Silva. Servidora efetiva há 30 anos. Atuou junto à Procuradoria Jurídica e ao Setor de Compras. Atual Controladora Interno.

 DAE (Departamento de Águas e Esgotos)/Direção

Cleres Roberto de Souza. Engenheiro Mecânico, com vasta experiência profissional, há quase 12 anos à frente da autarquia.

Educação/Secretaria

Teotino Damasceno Filho. Advogado, ex-presidente e ex-conselheiro da OAB/MG e professor por vários anos. Ex-Assessor Jurídico de Câmaras Municipais. Ex-Procurador Jurídico de São Gonçalo do Rio Abaixo. Atual Procurador-Geral de João Monlevade.

Esportes/Secretaria

Mário César da Silva. Formado em Educação Física. Atleta. Atual Secretário de Esportes.

Fazenda/Secretaria

Luciana Maria Pinto Coelho de Carvalho Vaz. Economista. Já ocupou as Secretarias de Fazenda, Planejamento, Serviços Urbanos e Saúde da Prefeitura.

Fundação Casa de Cultura/Presidente

Claira Ferreira. Jornalista. Foi assessora de Comunicação na Prefeitura, é a atual diretora-presidente da Casa de Cultura.

Fundação Crê-Ser/Direção

Helenita Pinto de Melo Lopes. Pedagoga, Bacharel em Direito e Servidora efetiva há mais de 20 anos. Foi Vereadora por duas vezes, ex-assessora de Governo Municipal, atual Diretora da entidade.

Gabinete/Chefe

Shirley Cosme Marques Drumond Rocha. Bacharel em Direito, ex-comerciante e atuante em áreas de trabalhos sociais.

Governo/Assessoria

Marlene Pessoa Ferreira. Formada em Administração. Foi secretária da Câmara Municipal. Foi Chefe de Gabinete e Secretária de Administração. É a atual Secretária de Administração.

Jurídico/Procuradoria

Racíbia Alves de Moura. Advogada (com especialização em Administração Pública). Foi Controladora na Prefeitura de Bela Vista de Minas, Procuradora Jurídica nos municípios de Itacarambi e João Monlevade.

Meio Ambiente/Secretaria

Fernanda Cristina de Ávila Torre. Educadora Ambiental por 16 anos no IEF. Assumiu recentemente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Obras/Secretaria

Paulo Antônio Guimarães. Mais de 30 anos como servidor público efetivo na Prefeitura. Secretário de Obras e Serviços Urbanos por dois mandatos. É atual Secretário-Adjunto de Obras.

Planejamento/Secretaria

Elisângela Élia de Almeida. Formada em Administração de Empresas. Foi Secretária-Adjunta de Saúde. Atuou no setor de Recursos Humanos e na Comunicação. Atual Assessora de Governo.

Saúde/Secretaria

Adrea Peixoto Correa Martins. Foi Chefe da Vigilância em Saúde e Secretária de Saúde por oito anos. É a atual Secretária da referida pasta.

Serviços Urbanos/Secretaria

Rivaldo de Brito Pereira. Ex-Vereador. Foi Chefe de Divisão no setor de Obras, ex-Adjunto no DAE. Atual Secretário de Obras e Serviços Urbanos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui