Simone reúne com servidores e entidades, mostra balanço de 2017 e planos do governo para 2018

Prefeita de João Monlevade, Simone Moreira

A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), reuniu-se com assessores, servidores municipais e representantes de empresas e entidades do município, quando apresentou um balanço de seu governo durante o ano de 2017, e falou sobre os planos da Administração Municipal para 2018. O encontro aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 12, no salão da Associação dos Aposentados, no bairro Baú.

Cerca de 300 pessoas participaram da reunião, dentre elas representantes de instituições como a Acimon, CDL, Polícia Militar, Câmara Municipal, Arcelor Mittal, Lojas Maçônicas, Lions Clube, Coopremon e Rotary Clube. Também estiveram presentes o vice-prefeito Fabrício Lopes, o ex-prefeito Carlos Moreira e o deputado estadual Tito Torres.

Após a apresentação de um vídeo mostrando algumas das realizações da Administração Municipal, Simone Moreira agradeceu a todos pela presença, e salientou a importância do vice Fabrício Lopes, dos assessores, dos servidores, dos vereadores e de expressiva parcela da sociedade, sem a participação dos quais muitas coisas não teriam se tornado realidade em seu governo, segundo a chefe do Executivo. A prefeita disse que o ano de 2017 foi de muitas dificuldades, destacando a queda de receita e a retenção de recursos do Município por parte do governo do Estado, como foram os casos de retenção de parte do ICMS e do IPVA. “Mas com os pés firmes no chão e muita responsabilidade, pudemos realizar muitas coisas”, ressaltou a chefe do Executivo.

Mesmo admitindo que 2018 será também um ano com algumas dificuldades, Simone disse que espera uma melhora na economia. Ela enfatizou que este ano será um ano de colheita, e que tornará realidade boa parte do Plano de Governo. “Com o apoio dos deputados Tito Torres e Rodrigo de Castro e do senador Antonio Anastasia, estamos insistindo na vinda do curso de Medicina para João Monlevade”, disse Simone. Ela assegurou que, este ano, a sua Administração irá realizar muito mais coisas do que em 2017, relacionando que irá investir cerca de R$2 milhões em iluminação pública; implantará ônibus com médicos e dentistas nos bairros; construirá o novo Canil Municipal; irá revitalizar mais praças públicas; irá asfaltar diversas ruas em vários bairros; colocará em funcionamento a UBS Cidade Nova; lançará o projeto Remédio entregue em casa; investirá mais de R$3 milhões em diversas obras; e prosseguirá com parcerias que ajudam entidades beneficentes do município, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui