Junto aos trabalhadores Alan e Ermelindo, momento em que Simone inspecionava uma das lombofaixas que estão sendo construídas na Av. Alberto Lima

Na última quarta-feira, 27, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), esteve no bairro Vera Cruz, a pedido do morador José Ermenegildo do Nascimento, conhecido como “Dé”. Ele disse à prefeita sobre a necessidade de instalação de duas luminárias em dois postes da rua Carlos Drummond de Andrade, e de uma rede pluvial para se evitarem alagamentos em algumas casas da referida rua. A chefe do Executivo se comprometeu em atender às duas demandas já nos próximos meses.

Simone esteve também no bairro Nova Cachoeirinha, onde o morador Ailton de Souza pediu à prefeita obras de calçamento para a rua São João Batista, uma extensão de cerca de 300 metros lineares. Simone assegurou ao morador que a obra será realizada em 2018.

A prefeita visitou também as obras complementares da Avenida Alberto Lima, onde estão sendo construídas três lombofaixas. Segundo Simone Moreira, as lombofaixas irão proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres que passam pela Alberto Lima. Somente em 2017, motoristas em alta velocidade perderam o controle dos veículos e destruíram sete postes metálicos da referida via.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui