Sindicato Rural realiza reformas em uma das unidades

Está em obras desde junho, a unidade Um do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabira. A sede tem acesso pela rua Trajano Procópio, no bairro Pará, em anexo a unidade Dois, diante da praça Nelson Lima Guimarães. “Teremos mais espaço e muito mais conforto para nossos associados,” disse o presidente da entidade Evando Lage Avelar.

As intervenções são de responsabilidade da empresa Conceito Projetos e Gerenciamento, e tem previsão para serem concluídas no mês de setembro. No último dia 20, acompanharam o andamento da obra, o presidente do Sindicato Rural de Itabira, Evando Avelar, e a engenheira responsável pela obra, Kelly Moreira, acompanhada da colaboradora da empresa, Ana Luíza. “Essa será uma grande obra, de adequação ao centro de treinamento do sindicato,” descreveu a engenheira.

Com a reforma a unidade terá duas salas de treinamento, elevador para pessoas com capacidade reduzida de locomoção, uma sala multimídia usada para inclusão digital, quatro sanitários com acessibilidade e um auditório. “Mais espaço para disponibilizar os cursos que o Sindicato Rural e SENAR-MG (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) oferecem. Teremos aqui elevador para as pessoas com dificuldade de locomoção. Uma decisão do próprio Sindicato Rural, não só porque a lei determina, mas por que nós mesmos sabemos da necessidade de ter um espaço onde todos possam compartilhar,” disse o presidente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui