Sindicatos e igreja convocam para greve geral em João Monlevade

Os ônibus da Enscon Viação circulam normalmente nesta sexta-feira (28), segundo a empresa

Em João Monlevade o ato acontece na Praça do Lindinho às 15h. Foto: Ilustração
Líderes sindicais de João Monlevade e representantes da igreja católica convocam para greve geral nesta sexta-feira (28). O movimento tem concentração às 8h, na praça Domingos Silvério, com panfletagem e carro de som para chamar atenção da população. O movimento segue para a praça do supermercado EPA, no bairro Teresópolis, às 10h.
Ao meio dia, na praça da matriz Nossa Senhora da Conceição, tem novo ato de manifestação. Não haverá aulas em escolas públicas. A unidade da Rede Doctum de João Monlevade também aderiu à paralisação.
A greve geral de trabalhadores ocorre em todo o país em um protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência que tramitam na Câmara dos Deputados e podem ser votadas nas próximas semanas.
Transporte Público
Em contato com a direção da Enscon Viação, empresa responsável pelo transporte público na cidade, ela informou que os ônibus vão circular normalmente nesta sexta-feira (28). Apenas os ônibus que atendem ao Rota Escolar nas quatro escolas municipais em greve, não vão sair da garagem amanhã.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui