Sitiantes são trancados no banheiro durante assalto

Quatro pessoas foram rendidas e trancadas dentro de um banheiro, por volta das 15h de terça-feira, 23 de maio de 2017, durante um assalto em uma propriedade rural na localidade dos Padres em Itabira. Segundo a polícia, os autores estavam armados com escopeta, revólver e garrucha.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que estavam no interior da residência quando foram surpreendidas por três indivíduos, todos encapuzados e armados, um com uma escopeta, outro com um revólver e o terceiro com uma garrucha.

As vítimas foram levadas para dentro do banheiro onde ficaram trancadas enquanto os bandidos reviravam toda a casa, os autores roubaram vários objetos de valores e em seguida fugiram. As vítimas só saíram do banheiro quando perceberam que os criminosos já teriam ido embora, por isso não souberam dizer qual a direção em que os bandidos tomaram.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os policiais do Serviço de Inteligência também estão trabalhando na tentativa de identificar os autores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui