Skank se apresenta em Live direto da Sala Minas Gerais

A live do Skank marcará o lançamento do Hospital Libertas – o novo hospital da Fundação São Francisco Xavier em BH. Foto: Divulgação/Skank

Os amantes do pop-rock nacional não podem perder a oportunidade de assistir ao mais famoso quarteto mineiro deste gênero musical. Os fãs de Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti já podem se animar porque o Skank vai se reunir novamente em uma live no próximo dia 7 de outubro, às 20h.

O evento para lá de especial será promovido pela Fundação São Francisco Xavier, braço social da Usiminas, e irá marcar o lançamento do Hospital Libertas, assim como a consolidação da operadora de saúde, a Usisaúde. A unidade hospitalar será inaugurada no próximo ano na capital mineira, na região da Pampulha, no icônico prédio que era da Usiminas. O show live será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Fundação São Francisco Xavier FSFX.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

No repertório, canções que revisitam os 30 anos de estrada da banda mineira, numa viagem no tempo de baladas para cantar e dançar. São sucessos inesquecíveis e cheios de lembranças boas como “Garota Nacional”, “Balada do Amor Inabalável”, “Resposta”, “Te Ver”, entre tantas outras que marcaram a trajetória da banda.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui