Pablo Henrique Rodrigues, Claiton Antônio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquiades Silva de Oliveira, Douglas Murilo Celestino. Estes são os cinco alunos que foram assassinados na manhã desta quarta-feira (12) na chacina dentro da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).
Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, foram identificados como os autores dos disparos. Marilena Ferreira Vieira Umezo, coordenadora pedagógica; Eliana Regina de Oliveira Xavier, funcionária da escola e Jorge Antônio Morais, dono de uma locadora de carros também foram mortos pela dupla.
Os dois atiradores se suicidaram. Com os assassinos, foram encontrados arco e fecha, garrafas de coquetel molotov – arma química incendiária – e machadinhos.
Os dois assassinos eram ex-estudantes da escola estadual Raul Brasil, segundo o secretário de Segurança Público, João Camilo Pires de Campos. Ele afirmou que ainda não se sabe a motivação do crime.

[…] A reunião ordinária da Câmara de João Monlevade, realizada na tarde desta quarta-feira (13) começou com um minuto de silêncio pelas vítimas do massacre de uma escola estadual na cidade de Suzano, em São Paulo. Dois homens invadiram o local e abriram fogo a esmo, matando cinco alunos e duas funcionárias. Um t…. […]
[…] dentro de um banheiro por outros alunos. Na carta, o menor fazia alusão ao fato registrado na escola de Suzano, em São Paulo, e que teria a vontade de fazer o mesmo no educandário em que […]