Social com Anselmo de Oliveira: Vivas para Maria Clara

Dia de “festa” na casa de Patrícia Ribeiro  e Varley Souza , em torno da filha Maria Clara Souza  que passa esta terça-feira ainda mais dengada por mais um aniversário. E, com certeza, será alvo de várias  manifestações de carinho por parte dos amigos. Daqui, reforço parabéns, admiração e amizade com toda a família, que adoro. Feliz aniversário Maria Clara e vida longa, repleta de sucesso e saúde!

Inverno

O que vocês estão achando do friozinho dos últimos dias? Tem gente que ama, mas tem gente que  não vê a hora dele passar… Sobre isso, tem uma boa e uma má notícia. A má notícia é que ele não vai embora tão cedo, afinal  o inverno começou oficialmente ontem. A boa é que, de acordo com os meteorologistas  a estação mais fria do ano, não será tão fria assim e terá apenas dois picos de frio intenso.

Família muito louca

Com a família Dilermando (nome fictício) é a mais alegre e diversificada possível. Quer dizer, para sua tristeza, pois herdeiro que é bom mesmo, não deve pintar por lá, tão cedo. A filha mais velha é bolacha Mabel, o segundo é mortíssima de mulher, o terceiro, coitado, só anda torto na manguaça, o caçula também já está naquela base de dia é João e à noite é Maria. A esposa adora corrida de obstáculos, pulando a cerca quase todo o dia,a noite e feriados para a casa do vizinho (suspeito de ser pai de um dos meninos).Para piorar ainda mais a situação, Dilermando, coitado, tem uma amante muito caliente, mas nem o comprimidinho azul anda resolvendo o seu problema de brochidão. Eita família muito louca.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui