A bonita Michele  Souza Andrade Braga colhe rosas no jardim da primavera nesta segunda (25). Aqui, em pose com este Oliveira nos salões da sociedade Monlevadense

SEGUNDA I

É, começamos tudo de novo e graças a Deus. Segunda é dia de pensarmos sobre os nossos objetivos, nossas metas e nossos amores. Segunda, aliás, todas elas são o dia do recomeço. Tipo assim: vou começar a minha academia, vou fazer regime, vou procurar fulano ou beltrano, vou fazer aquele acerto. Segunda também é o dia internacional da promessa. Prometemos tudo! Mas segunda também é o dia internacional das renúncias. Mas sempre há uma segunda em nossas vidas. A segunda para uns tem cara de madrasta. Ave, a segunda é “braba” como diz o outro ou branca como dizem muitos. Mas tudo é na segunda que rola.

SEGUNDA 2

A Segundona também é do amor. Daquele nascido ou terminado. Sabia que as maiores paixões ou os mais desastres e desconcertos dos enamorados acontecem no domingo? Pois é. A segunda é assim: ou acordamos amando ou sozinhos! Eita segunda viu. Mas estamos ai. Com acertos ou erros não temos como fugir dela. Na segunda matamos todos os leões ou até mesmo amarramos um ou dois, quem sabe. Mas hoje é segunda! Dizem os expert em religiões afros que a segunda é dia de branco. A prima sexta também pede essa cor. Se isso é verdade ou não, a cor branca é sinal pela Paz. Uma feliz segunda a todos. Afinal, amanhã é terça, passa rápido e tudo , que venha a nossa segunda. E vamos que vamos minha gente.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui