Social: Feliz Ano para todos

 

Eu poderia falar muitas coisas ruins sobre o ano de 2020, mas creio que é tempo de agradecer. Só em termos chegados vivos no ano de 2021  já é uma dádiva. Falo isso com muito aperto no coração e solidariedade as milhares de vidas perdidas em 2020. Ao mesmo tempo foi um ano de reaprender a viver. O que era comum passou a ser um luxo. Um simples abraço, que era comum, passou a ser um gesto difícil de ser praticado.

Por todo aprendizado, pelas conquistas e pela vida, hoje é dia de dizer um muito obrigado bem grande! Espero que este  2021 seja o melhor ano de nossas vidas. Hoje  ainda irá existir a pandemia, mas a cada dia estamos mais perto da cura.

Que todos tenham um excelente ano e que Deus abençoe a cada um de vocês. Muito obrigado por terem feito da nossa coluna, mais um ano de muito sucesso. Um ano feliz para todos.

NOMES POPULARES

O BabyCenter Brasil divulgou o ranking anual de nomes de bebês feito com base em cerca de 350 mil cadastros. Pelo décimo ano consecutivo, o nome masculino mais popular foi Miguel. Já o nome feminino mais comum foi Helena, que já havia sido o mais escolhido em 2018 e 2019.

MASCULINOS

Veja a lista dos 20 nomes de menino mais populares em 2020, pela ordem: Miguel, Arthur, Heitor, Théo, Davi, Bernardo, Gael, Gabriel, Pedro, Samuel, Benício Lucas, Benjamin, Matheus, Joaquim, Lorenzo, Ravi, Rafael, Isaac e Nicolas.

 FEMININOS

Os 20 nomes de menina, mais populares em 2020 foram: Helena, Alice, Laura, Manuela, Isabella, Sophia, Luísa, Heloísa, Liz, Cecília, Eloá, Júlia, Valentina, Lívia, Maitê, Maria Luísa, Antonella, Lorena, Giovanna e Elisa.

Virada do ano

Hélio Araújo   e Rose Vasconcelos com os filhos Bianca , os jogadores Gustavo e Vinicius Araújo no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa onde passaram a virada do ano.

Hélio Araújo   e Rose Vasconcelos com os filhos Bianca , os jogadores Gustavo e Vinicius Araújo
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui