Social: Jornalista lança livro em três idiomas

Bom dia!

Hoje é segunda-feira, dia 14 de março, e a página já está no ar. Devido a pandemia, estamos sem fotos de eventos, mas a internet sempre ajuda a fazer a coluna. Falando agora de BBB, estamos ansiosos para ver quem será o eliminado da semana. As coisas na casa andam até meio paradas depois da eliminação dos grandes vilões da edição. Os que restaram não são exatamente vilões e sim uma mistura de amor e ranço.

Jornalista lança livro em três idiomas

O jornalista Wil Jony confirmou para  o final deste mês o lançamento do seu quarto livro. Após dois anos elaborando a sua obra, Will Jony passará a autografar o romance de ficção “A Máquina que Vomitava Vozes”. Com cerca de 80 páginas, o romance conta a história de um homem que criou uma máquina com altíssima tecnologia, a lançou em órbita e, a partir daí, a máquina passou a capturar vozes dos seres humanos que estavam soltas pelo ar, desde o início da criação do mundo. Assim, a máquina passou a revelar diversos segredos, mostrando que muitas coisas que aconteceram são bem diferentes do que a história oficial e a mídia nos contaram até hoje. Assim, com a revelação da verdade, vêem à tona o amor, o ódio, a alegria, a decepção, a tristeza, a satisfação,… conforme os fatos vão sendo revelados pela máquina. E o seu nome (ou de algum conhecido seu) pode estar envolvido em alguma dessas revelações. Vale a pena conhecer essa obra do Will Jony, que será publicada em português, inglês e espanhol.

Cursando

Tão talentoso quanto ousado, Rafael Absoluto Rangel (Buffet Barenze) é, sem dúvida, um  dos  mais criativos do nosso convívio. E, de forma positiva, está cursando Design de Interiores na EAD UniCesumar. Desejamos boa sorte a este queridaço.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui