Socila João Monlevade reinaugura em casa nova

O salão Socila de João Monlevade voltou às suas atividades nesta terça-feira (13). A franquia reinaugurou em casa nova e sob a direção do jovem empreendedor Mateus Marques Cosme Santiago, 26 anos.

Mateus Marques Cosme Santiago

O empresário assumiu o salão com um leque diversificado de serviços de beleza. “Escolhi essa área por ter a oportunidade de lidar com o bem estar das pessoas. Além da credibilidade da marca Socila, temos profissionais capacitadas e suporte da franquia”, pontuou Mateus.

O Socila João Monlevade conta com espaço mais amplo para as clientes, serviços de cabelo, manicure, pedicure, alongamento de unhas, micropigmentação de sobrancelhas e boca, cuidados com a pele, harmonização facial e depilação a laser. Além de estacionamento privativo e lava jato como diferenciais.

Pacotes

Clientes que adquiriram pacotes de beleza antes da pandemia podem procurar o Socila para reagendamento dos serviços. Lembrando que, por enquanto, todos os procedimentos precisam ser marcados.

Espaço mais amplo e mais de 20 profissionais a serviço da beleza

Há 25 anos atuando no país, a rede Socila possui mais de 100 unidades e atende, em média, 200 mil clientes por mês. Neste período de pandemia, a preocupação é constante, tendo o álcool em gel distribuído em pontos estratégicos do estabelecimento, bem como as funcionárias de máscaras.

Serviço:

Socila João Monlevade: Rua Joana D´arc, n° 182, bairro Alvorada

Telefone: (31) 3850-9403 ou 9 7152-8852

Instagram: @socilamonlevade

Facebook: socilajoaomonlevade

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui