Superlotação em clube gera tumulto e quebradeira

Superlotação e falha no sistema levaram a um grande tumulto que virou caso de polícia em um parque aquático em Caratinga, no Vale do Aço, na tarde desse domingo. Imagens de pessoas invadindo uma lanchonete e pegando alimentos se espalharam rapidamente pelas redes sociais. A confusão só terminou com a chegada da polícia. Duas pessoas foram detidas.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o dono do clube contou que várias caravanas de ônibus chegaram ao local quando o estabelecimento já estava cheio. Por volta das 12h30, um problema no sistema informatizado deixou inoperantes os computadores e máquinas de cartão. Para que nenhum cliente tivesse prejuízos, a equipe liberou os alimentos e bebidas que estavam no restaurante para todos até que o problema fosse resolvido.

No entanto, segundo a polícia, o empresário disse que as pessoas quebraram uma estufa de vidro, computadores, saquearam a comida e começaram a agredir os funcionários, que tiveram que se esconder na enfermaria e trocar as camisas para não serem reconhecidos pela multidão. Uma mulher teve acesso ao sistema de auto-falantes e começou a incitar as pessoas contra o clube. Outros dois homens também incitavam o grupo. (EM).

Veja o vídeo:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui