Supermercado é assaltado em Itabira

A Policia Militar foi acionada após uma dupla armada assaltar um supermercado localizado na Rua Humberto Campos no bairro Machado, em Itabira e fugirem numa motocicleta de cor escura.

O crime aconteceu por volta de 20h desta quarta-feira (20), onde as vítimas de 28 e 35 anos, estavam nos caixas, e foram surpreendidas pela dupla que chegou numa moto.  Eles usavam capacetes para encobrir os rostos e de armas em punhos, anunciaram o assalto.

Um dos marginais jogou uma sacola plástica e ordenou para que a funcionaria abrisse o caixa e colocasse todo o dinheiro na sacola, cerca de R$ 1.200,00 reais. O outro autor foi até o caixa em que estava guardado um malote com cerca de R$ 270,00. Após pegar o dinheiro, os criminosos montaram na moto e fugiram em alta velocidade pela Rua Gameleira, sentido bairro Hamilton e desapareceram.

Toda ação criminosa foi gravada pelo circuito interno e externo de câmeras do supermercado. As imagens estão a disposição da Polícia Civil. Viaturas da PM fizeram intenso rastreamento na região do local do crime, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui