Por volta das 20h30 dessa terça-feira (15), o supermercado EPA, que fica na rua Resplendor, no Bairro Teresópolis, em João Monlevade foi assaltado por um homem que simulava estar armado.

Quando a Polícia Militar chegou a vítima, de 43 anos, contou que o autor chegou ao local e permaneceu no interior da loja por alguns minutos. Ao perceber que havia dinheiro no caixa, aproximou-se obrigando uma funcionária a colocar o dinheiro em uma sacola. O autor ainda pegou o funcionário pelo braço, obrigando-o a deitar no chão. Após subtrair a quantia de aproximadamente R$2.960,00 o assaltante evadiu pelo estacionamento do supermercado.

Ainda segundo a polícia, a vítima contou que o autor fez um gesto de levar as mãos na cintura. As imagens das câmeras de segurança, de acordo com a polícia, demoraram cerca de uma hora e meia para serem liberadas, pois o funcionário disse que precisava de uma ordem da central de monitoramento para possível identificação dos autores.

Foi realizado intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso. Ele era negro, magro, estatura mediana, trajava calça jeans e blusa de moletom roxa com capuz.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui